Oi!



Oi, eu tenho 25 anos, sou uma brasileira que desistiu muitas vezes.  Atualmente moro no estado de São Paulo, e não desejo revelar meu nome. Sabe parece que sempre que eu digo quem verdadeiramente sou não dá muito certo. (rs) 
  Ah eu amo escrever e juro que acreditei muito que me tornaria uma escritora, mas não sabia ao certo por onde começar. Quem sabe agora não seja esse o caminho? Talvez. Eu tenho alguns talentos, um deles é fotografar, estudei pra isso e atuei nisso por um tempo que acho que chegou ao fim. Antes de ser fotógrafa trabalhei com outras coisas , mas tudo por pouco tempo, 8 meses ou 1 ano. 
  Tá! Você talvez queira saber qual o motivo desse tal blog? Bom, eu não sei ainda muito bem. Mas hoje eu acordei um pouco aflita, e eu sei que acontece isso com todos. Mas tentei desabafar com uma pessoa em especial que não me compreendeu, eu já havia tentado ser compreendida tantas vezes pelas pessoas e sempre foram tentativas bem frustantes. Então eu  pensei " Porque não parar de ser compreendida por algumas pessoas que eu amo, e tentar expor isso de outra maneira já que adoro escrever?" Pois bem, foi assim que criei esse espaço que alguns vão chamar de blog, e eu não pretendo criar expectativas, pois sempre que as crio alguma coisa acontece que não vão para frente.Então sim, eu espero que ninguém vá ler isso, mas se ler já sabe porque estou aqui. 
 Bom eu comecei falando um pouco sobre meus trabalhos, porque parte do que sinto hoje é culpa de  não saber escolher nada realmente bom para mim. Não sei se já aconteceu com você isso, mas eu sinto que nada dá muito certo ou que estou presa de alguma forma em alguma coisa que também não consigo definir que me faz não andar pra frente, mas sempre estar regredindo. Sabe? Pareço bem uma louca digitando para um "nada" e pensando ter alguém que leia essas baboseiras. Mas vou continuar, até eu não ter mais forças nem pra isso.


Até!

© A vida de uma garota oculta - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo