Aquele dia...



 Eu estava cheia de coisas para dizer, cheia de pensamentos e com um talo de ressentimentos na minha garganta. Eu estava triste, e por dentro meu coração chorava. Não achei que eu fosse contar a ninguém pelo menos um pouco de minha dor, mas ele, aquele jovem que antes fazia parte da família e agora está distante, conversou comigo.
  Eu sempre soube que ele é um bom garoto. E sempre gostei da sua amizade, mas depois do fim do namoro dele com minha irmã ficamos distante, e eu havia pensado que tinha perdido um amigo. Agora ele não pode mais nos visitar como normalmente fazia, porque temos que lembrar que é o ex de minha irmã e por respeito temos que privar isso. Enfim... ele conversou comigo naquela noite. Ele contou que amava muito ela, e que ainda dói, e eu contei minhas dores também. 
 Que conversa boa! poder conversar com alguém que te respeita e não tem segundas intenções, poder contar um pouco de como seu coração se sente em meio a tantas dores foi um tremendo alívio. 
 Ele disse pra mim não deixar a fotografia, mas eu não sei se é uma ideia a se pensar agora. Ainda choro ao lembrar do que me fizeram, e eu ainda estou magoada com toda minha família, que a vontade de sair daqui é bem maior do que a de ficar. 
 Mas acredito ainda que ficará tudo bem, talvez é o que mantenha aqui ainda.


© A vida de uma garota oculta - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo