Dias cheios.



Os dias tem sido cheios para minha mente, tenho guardado tantas coisas para mim. Pode fazer mal não contar para ninguém o que seu coração tem gritado. Mas como é bom viver sem ninguém saber o que anda planejando, sonhando e conquistando. Como é bom sentir seu coração em paz, feliz e ninguém entender nada.
Contar nossas alegrias para as pessoas erradas pode acabar com todo aquele sentimento. As vezes as pessoas nem falam nada, mas só a inveja delas te atrapalha.
Ei! Não conte sua vida, planos e bênçãos para as pessoas, guarde para você e conte somente para alguém de muita confiança, para aquele que sabe que vai se alegrar contigo também. Nossas vitórias nem todos celebram, alguns estarão ali aplaudindo desejando que você caia do palco.
 E sério vai por mim é muito melhor se calar quando se trata de suas alegrias.A vida passa tão depressa, e ficamos tão magoados quando tudo dá errado. Mas não pensamos que as coisas podem não estar fluindo porque nós mesmos abrimos a boca. Concorda comigo?
 Eu perdi tanto por ser bocuda, (rs) eu contava tudo as pessoas e fui perdendo tanto que hoje, cara eu não sou ninguém. E olho pra mim pensando: Porque errei tanto assim? Poderia ter ficado quieta e ter feito, realizado e conquistado. 

E agora o que posso fazer? Resta recomeçar, é o que estou tentando, juro que estou.

© A vida de uma garota oculta - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo