Porque relógios?


Todos os dias eu acordo e penso que estou só sobrevivendo. Já se passaram 2 meses desde que alguém que eu amava me tratou como lixo. Desde então eu sem querer ou talvez sem perceber estacionei naquele dia e sobrevivo aos outros. Eu sou uma pessoa de fé, e com certeza é essa a explicação de não conseguir e nem querer acabar com minha vida. Porque embora as pessoas gostem de me machucar verbalmente, eu ainda acredito que um dia eu possa ser melhor! Então é esse o motivo dos relógios, pra mim os dias passam, mas são todos iguais. As horas passam, os minutos e não acontece nada de diferente ou nada que eu possa ter orgulho de mim mesma, mas eu continuo tendo muita fé que tudo isso um dia vai passar e vou olhar pra trás e dizer: Era só uma fase.

 Nas tempestades da vida se ouve o barulho dos trovões mas nada disso é eterno. Sempre existirá o momento que elas cessarão. E eu estarei sempre aqui, esperando por ele.

© A vida de uma garota oculta - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo